sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esta Noite.





Eu vou sair esta noite, estou me sentindo bem. Vou ficar totalmente relaxada, quero fazer um pouco de barulho, realmente levantar minha voz. Sim, eu quero gritar e berrar sem inibições, não faço condições, sair um pouquinho fora da linha. Não vou ser politicamente correta, eu só quero me divertir.
Quero enlouquecer totalmente, esquecer que sou dama. Camisa de homem, saias curtas, realmente ficar desvairada. Sim, fazendo isso com estilo, entrar na ação, sentir atração, colorir meu cabelo, fazer aquilo que eu quiser. Seduzir todos os homens, dançar até quebrar as pernas e beber muita tequila. Quero ser livre, eu sou livre. Quem é que precisa de romances e histórias felizes ao lado de homens? Eu faço a minha história e sou muito feliz comigo mesma. Você quer também? Venha comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário