quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O apego nos limita





Esses dias tava lendo um texto de Fernando Pessoa, muito conhecido “ Pratique o desapego “ muito interessante, já conheço a um bom tempo mais reli a pouco como havia citado a cima; achei o tema muito interessante por isso trouxe até o blog. Por mais que seja difícil, é inevitável já passei por isso milhares e milhares de vezes, talvez isso faz com que eu seja mais forte e mais preparada hoje, não sou fria e desacreditada muito menos estou imune a sofrer, porque uma coisa é certa, NINGUEM ESTA IMUNE A NADA! Tenho muito o que aprender mesmo, já quebrei a cara inúmeras vezes mais isso não quer dizer que já sei tudo sobre a vida, tenho muito o que viver, muito que sofrer, eu sei que minha Felicidade depende somente de mim. Sei também que eu decidir ser feliz e ninguém é capaz de mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário