quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viver Bem, Sorrir, Ser Feliz!



Nesses últimos dias sinto que o mundo conspira ao meu favor, é como eu costumo dizer com todo o meu otimismo “quando queremos muito algo, mais quando queremos de verdade o mundo conspira ao nosso favor ‘” deve ser isso, quero muito estar bem, viver bem, sorrir, ser Feliz, quero esquecer tudo aquilo que me faz sofrer, que me deixo pra baixo. Como se eu tivesse começando de novo, nascendo de novo e tudo fosse bonito, é desse jeito que pretendo ver as coisas, não que isso queira dizer que sou ingênua que vou repetir erros que cometi, quero esquecer tudo que de alguma forma me fez mal, quero ver o lado bom das coisas. Quero estar cercada de quem me interessa, aproveitar o melhor da vida, viver intensamente. Quero esquecer qualquer problema do passado, e deixar pra trás todas as magoas e ofensas quero viver do que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário