terça-feira, 26 de outubro de 2010

NÃO VIVO SEM MIM


É impressionante como as coisas mudam como pessoas mudam, uma vez li em algum lugar que o primeiro quesito para o amadurecimento é o autocontrole, senti muitas mudanças em mim nesses últimos tempos, não me deixo levar por emoções, sentimentos ou coisas assim, tomo decisões sem muitos rodeios; acredito muito mais em mim, eu acho que minha autoconfiança nasceu... E agora sim, eu estou completamente bem comigo mesma, com todos que convivem comigo, sendo completamente e perdidamente apaixonada por mim posso viver muito melhor. Descobri a pouco que no mundo inteirinho não existe ninguém que seja mais importante do que eu, e nada tem mais prioridade do que minha vida, acho que o nome disso é amor próprio, não deixei de ter sentimentos, muito menos de amar as pessoas, só que agora eu gosto muito mais de mim antes de gostar de alguém, só agora eu reconheço o meu valor, só agora eu sei o quanto sou importante para mim, ME AMO ME IDOLATRO NÃO VIVO SEM MIM ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário