terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 *-*

Fiquei pensando como seria o primeiro post do ano, se eu deveria dizer das coisas que passaram, ou pensar naquelas que ainda passarei. Cheguei a conclusão de que o passado não me importa, tudo que vivi, ficou lá atrás, que só devo lembrar-me daqueles que estão comigo, das coisas que eu ainda uso, das palavras que eu ainda digo. Também não ficarei imaginando das coisas que ainda passarei, nenhum de nós sabemos, pois nada é como se imagine que seja, tudo é imprevisível á partir do momento em que se aprende a voar. A felicidade agora será totalmente solo, vou aprender do que sou capaz, até onde vai minhas capacidades, aproveitar essa "vibe só minha", cuidar de mim, e o que vier será bem vindo, me fazendo bem ou não, tudo será motivo para que eu aprenda, e adquira experiência, para poder dizer um dia: Eu fui o melhor de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário