quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sinto o calor de mais um verão.

As coisas estão mudando, meus conceitos estão ganhando força e não tem nada que faça-os mudar agora. Sinto o calor de mais um verão e tudo ganha cor; e particularmente, adoro o sol! Fico pouco funcional nesse frio mórbido. Meus sentimentos se reavaliaram de uma forma firme, nada é como antes, e essa mudança já estava tardando a acontecer. E por enquanto não quero mais um tom doce, quero uma sinfonia inteira! Contanto que seja doce... porque eu gosto muito doce! Tudo por aqui tem de mudar! E ultimamente o meu telefone não tem ficado tão mudo como antes. São horas falando com alguem que anda me fazendo bem, Tudo tá tão tranquilo, tudo tão em paz. Que coisas boas se direcionem a mim! Livrai-me de todo mal, Amém!

- ' Leve com você só o que foi bom. O amor é como o sol, sabe como renascer. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário