quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

' Mais um daqueles momentos.

Tudo começa a se organizar agora... as ondas estão mais fracas, o temporal está encerrando. Meu coração está em paz, esperando algo novo outra vez. Minhas palavras voltam a ser vazias, ainda há muitos espaços vazios, mas meu coração tá em paz. Apesar que gosto de quando está uma bagunça total; a adrenalina me faz sentir viva. Mas sei que agora é um daqueles momentos que é necessário calma, é necessário plenitude. E eu preciso disso, estou ciente. Um pouco de sol, música, ar puro, o verde, e quem sabe mais tarde um novo amor.
O reggae tocando, o pôr do sol ali distante; sentada na calçada pensando em nada. Sem nenhum perfume a me enlouquecer, sem o telefone tocar, sem aquelas palavras malucas. Nenhuma lembrança me causando dor e nenhum antigo amor têm me dado saudade. E por enquanto, tá tranquilo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário