quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nunca fui muito decidida, nunca tive certeza absoluta sobre as coisas e isso me atrapalhou algumas vezes. Sabe aquela música do Djavan “É só dizer sim ou não, mas você adora um se..”, então, eu tenho uma breve impressão que foi feita pra mim. E eu não posso negar que ocorre simplesmente por medo, medo de me arrepender e infelizmente sempre temos esse risco. E o pior é que podemos nos arrepender do que fazemos ou ainda do que não fazemos, talvez possamos nos arrepender até dessa dúvida e isso confunde ainda mais as coisas. Mas li certa vez algo como “A vida é complicada mesmo, não seria vida se não fosse assim” e é a verdade, afinal onde estaria a diversão se todos os nossos passos fossem robóticos e soubessemos sempre para onde ir e o que fazer? Pois é, não teria diversão. Não que sabendo que não é tão ruim esteja resolvido o problema da humanidade relacionado às dúvidas, mas vendo as coisas por esse lado elas ficam até mais confortáveis. Claro que nossas decisões serão diferentes de acordo com a situação, algumas vezes vamos arriscar, outras não, mas é melhor que antes de qualquer uma delas nós tenhamos pensado bastante e elas sejam as respostas, ou tentativas, para nossas não eternas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário