terça-feira, 9 de novembro de 2010

B. Paganotto


Gostaria de usar palavras pra expressar, gestos para demonstrar, mais nada do que eu possa dizer ou fazer, se compara a todo esse meu carinho e a toda essa minha gratidão, nossa amizade surgiu meio do nada, meio que de uma hora pra outra, mais como eu sempre digo: ‘’ nada nessa vida acontece sem motivo ‘’ acho que você veio com a missão de me fazer Feliz, porque é isso que você sempre fez e sempre faz... Me fazer o bem, estar ao meu lado em todos os momentos sejam eles bons e até mesmo ruins, sei que nada são flores como você mesmo diz, ninguém é perfeito temos nossas diferenças, algumas opiniões que não batem, isso é completamente normal, afinal somos humanas RS. Sabe que aprendi a lidar até com suas birras, seus mimos e caprichos, me acostumei com seus dengos. Quero ter esse privilegio de estar por perto de você, de poder cuidar de você, dar broncas, escutar broncas, te ouvir, poder te aconselhar, ser aconselhada por você, viver junto de você as melhores coisas que a vida tem, e eu estou aqui pra viver junto de você as piores também, afinal somos amigas! Quero que saiba que eu te amo muito, e torço pela sua felicidade, se eu brigo as vezes é justamente por querer tanto o seu bem, por gostar muito de você. Espero que nunca tenha duvidas da minha lealdade, da minha amizade, e de todo esse meu amor por você.  Espero sempre encontrar em você essa felicidade contagiante, esse brilho nesses olhos lindos, e esse amor todo no seu coração. Quero que nunca esqueça de tudo que já passamos juntas, das nossas festas, dos nossos filmes, nossas desilusões, tudo ta guardado e eternizado no meu coração.  RAAAWR BRUNA PAGANOTTO *.* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário