terça-feira, 23 de novembro de 2010

T. Garcia (L)






A verdade é que as pessoas vão embora de nossas vidas, e deixam na lembrança momentos marcantes, historias inesquecíveis, um amigo, mais um amigo de verdade deixa um pedaço dele e leva um pedaço de nós, é como se faltasse uma metade. Acabamos por desligar os fios que nos ligam ao coração, acabamos por conseguir silenciar todas as vozes que nos fazem lembrar de algo, de alguém; Acabamos por nos renegarmos porque sim porque não. Agente já passo por tantas coisas juntas, tantas coisas que eu e você não podemos esquecer. Juramos uma a outra amizade eterna, o tempo pode passar, as coisas mudarem, eu nunca vou deixar de gostar e te ver como ’minha amiga’. Dói muito em saber que não vou te ter mais por perto fisicamente porque no meu coração você esta muito presente. Te desejo tudo de melhor, que sua vida só evolua, e que possa realizar todos os seus sonhos. torço por você amiga, TE AMO!

Um comentário:

  1. amigaaaaa, eu te amo muito também o que a gente viveu ninguem a paga e nós nunca iremos esquecer, amizade forte pode aguentar qualqer coisa, te amo muito, nunca se esqueça de mim, eu sempre me lembrarei de você

    ResponderExcluir