terça-feira, 9 de novembro de 2010

A. Sena (L)





Na vida tem coisas que acontecem sem que você se quer perceba, tem gente que consegue te conquistar tanto, de uma maneira tão inexplicável, com gestos de carinho, com a atenção, com a amizade e o amor, tem gente que contagia agente, que faz tantas mudanças em nossas vidas, que é capaz de fazer com que agente se torne uma pessoa bem melhor, que quando da um sorriso invade seu coração de tanta felicidade, que um abraço o mundo todo fica em paz, e parece que você não tem mais problema algum, é isso que você causa em mim, só coisas boas. É impressionante como você só me faz bem, me faz pensar positivo, fico exageradamente agradecida por tudo que você é pra mim, por toda essa sua confiança, te admiro muito, torço muito para que você sempre esteja bem. Te amo muuuuuuito amiga

Um comentário:

  1. ôwn amiga te amo muito , meu dia começou super maravilhoso só pelo fato de ter lidoo . Te desejo tudo em doobro veei. TE AMO MUITO !

    ResponderExcluir