sexta-feira, 5 de novembro de 2010

' Maíra Dumas



Eu sei que nunca fui boa com palavras, mesmo assim as procurei pra poder descrever o que sinto realmente não as achei muito difícil poder relembrar o melhor momento com você, afinal foram vários, se tivesse esse poder de voltar no tempo e mudar alguma coisa não mudaria absolutamente nada, pois foi um presente pra mim te conhecer, e ser a sua amiga. Não sei o que seria certo, te agradecer, elogiar, homenagear, dizer que amo você, e que é a melhor amiga que alguém poderia ter, lembro de nosso carnaval, eu na pior situação possível, onde ninguém me agüentava mais você fico do meu lado o tempo inteiro, junto comigo me ajudando como sempre fez não é? Agente sempre fala que depois que te conheci sou outra pessoa, acredito que uma pessoa melhor, RS como é que pode uma pessoa fazer tantas mudanças assim na vida de outra? É, pois você fez milhares na minha vida. Vivemos tantas coisas juntas, momentos que faço questão de me prender e de nunca me esquecer, um dia que eu faço toda questão de me lembrar sempre, foi na porta de uma festa agente bebeu muito, e conversando dizendo uma pra outra o quanto se gostava... Em prantos chorando tanto, já temendo o dia que vamos nos separar, é agente vai mesmo se separar, cada uma vai seguir seu rumo, viver sua vida, mais eu nunca, nunca vou me esquecer de você, da nossa amizade que é insubstituível, das nossas conversas, seus conselhos, nossos fins de semana, farras, as conversas jogadas fora, o jeito com que você cuida de mim, seu carinho, confiança. Você pode até brigar comigo, me deixar de lado, eu sempre, sempre vou estar do seu lado.  Me desculpe por palavras ditas em horas impróprias, por atitudes erradas, se de alguma forma te fiz algum mal, infelizmente não somos perfeitos, só quero poder te ajudar e estar ao seu lado.Te amo muito amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário